segunda-feira, 13 de junho de 2011

Qual o propósito e a troco de quê?

Aquando da apresentação das listas, fiquei incrédulo com alguns nomes alvitrados para a lista A. Devo confessar que uma das condições para apoiar inequivocamente Maló de Abreu, seria o facto de na sua lista, não ir rigorosamente nenhum nome que tivesse integrado na(s) direcção(ões) de Simões.
Maló prometeu-me que isso não iria acontecer. Cumpriu.
Ao ver nomes como Carlos Clemente, Ricardo Martins e Arnaud como candidatos a vice presidentes de Simões, pensei que não era verdade. Seria simples especulação.
E porquê? Ora vejamos:
1- Maló, patrocinou com uma quantia pouco usual o futsal da AAC, tendo o seu responsável dito ao longo dos tempos cobras e lagartos de Jes.
2- No período pré eleitoral, o responsável do futsal, disse numa entrevista que teria sido convidado pelas duas listas, tendo que ver quem se adequava ao seu perfil (?)...
3- Sabendo como é Simões, nunca pensei que este o convidasse.
4- Maló poderia ter rentabilizado um voto ao dar o patrocínio. Mas como homem de bem, confiou na palavra do dito cujo. Ingenuidade...
5-Ricardo Martins, de quem eu era amigo e com quem muitas vezes falava, sempre demonstrou uma agrura e tristeza por ver Simões no cadeirão da AAC. Era das últimas pessoas que eu pensava que pudesse integrar tal lista. As pessoas enganam, mas a mim só o fazem uma vez...
6- Arnaud, nunca foi, digamos, um amigo. Um simples conhecido. Mas lembro bem a sua postura nas AG's, com gestos de reprovação e comentários pouco abonatórios à figura sinistra de Simões.

São estas pessoas que integram a direcção. A pergunta que eu faço é:
Qual o propósito e a troco de quê?

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

contador gratuito