quarta-feira, 22 de junho de 2011

Há gente sem carácter...

Numa entrevista ao DC, publicada ontem, um miúdo sem carácter que por diversas vezes, já cuspiu no prato que lhe deram a comer, omite que o levou para o futebol. Fui eu que o levei, contra tudo e contra todos para o Eirense. Era considerado pouco ortodoxo nas atitudes e no aspecto....
Depressa me arrependi, e passados 3 meses despedi-o de meu adjunto por manobras traiçoeiras.
Quando saí para a AAC-SF, conseguiu trair o treinador de Juniores, o meu amigo Gonçalo Pereira.
Os canalhas não olham a meios para atingir os seus fins. Mas de uma coisa tenho a certeza. Gente desta jamais irá chegar a lado nenhum. Para bem do futebol e de quem lá anda...

1 Comentários:

Às 24 de junho de 2011 às 07:23 , Anonymous Anónimo disse...

Quem é o miudo?

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

contador gratuito