terça-feira, 14 de junho de 2011

A oposição terá que ser pura e dura.

Para afastar os corruptos da Académica,só podemos ter uma única ideia. Fazer oposição sem contemplações pura e dura. A paciência terminou de vez, com as eleições de 7 de Junho. Qualquer pacificidade que pudesse haver para com a nova direcção, esfumou-se precisamente no mesmo dia, com atitudes miseráveis da lista que ganhou.
Serei certamente muito criticado,mas a melhor forma de afastar esta gente, será a total asfixia financeira para o OAF.
Posso dizer que alguns potenciais patrocinadores tanto para o futebol como para o futsal, foram aconselhados a não darem um cêntimo para uma direcção que não presta contas, que trata os associados como lixo, e que tem uma arrogância ímpar na história da Briosa.
Havendo essa asfixia financeira, precisamente o que Simões fez com o beneplácito de empresários, em 2002, não há forma de resistir. Neste momento a AAC está na penúria. Há ordenados em atraso a jogadores, à formação, a funcionários, ao Bingo. A gestão do ECC tem sido ruinosa. Se lhes tirarmos os minúsculos tapetes onde ainda assentam os tornozelos, o colapso financeiro chegará rapidamente, e a solução é a saída. Não nos devemos envergonhar com esta atitude, já que foi com esta estratégia que jes chegou ao poder.
Entre descer de divisão ou cair a direcção por colapso, escolho a segunda. E da minha parte vou fazer tudo o que está ao meu alcance para o conseguir. Disso não duvidem...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

contador gratuito