quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Basquete da Académica

Depois das eleições, as quais orgulhosamente, me deram a vitória. Depois de escolhido o treinador, e renovado com Pedro Rebelo, Fernando Sousa, Bruno Costa, Diogo Simões, Bruno Cunha, Paulo Figueiredo e o reforço Marco Gonçalves, a hora é de reforçar a equipa com mais um ou dois portugueses e, para já, 3 americanos, com a possibilidade de vir o 4º até 31 de Novembro.
O trabalho não tem parado e as férias ficarão para o ano que vem.
Os trabalhos começarão a 27 de Agosto e todas as novidades serão aqui expostas.

Uma palavra de apreço ao Maló de Abreu, que como Presidente da mesa do plenário eleito, deu hoje publicamente o seu total apoio à direcção por mim presidida. Bem hajas, amigo!

7 Comentários:

Às 10 de agosto de 2011 às 04:23 , Anonymous Anónimo disse...

Esperemos que tudo corra pelo melhor à nossa Secção de basquete!
Já agora, porque não ajudar a promover mais os jogos da nossa Selecção a realizar em Coimbra, já que a divulgação institucional é muito curta? Mesmo sem grande divulgação, o pavilhão esteve quase cheio ontem. Até porque, além de termos um atleta nosso nos trabalhos da selecção, as pessoas se calhar nem sabem que as entradas são gratuitas.

 
Às 10 de agosto de 2011 às 04:28 , Blogger MJC disse...

A divulgação dos jogos da selecção, passam em exclusivo, pela FPB. Não cabe à Académica fazê-lo.
Só uma nota. Depois da contratação do atleta Marco Gonçalves, temos dois atletas nesta selecção. Fernando Sousa e o supra citado Marco.
Ser da Académica, é ser melhor!

 
Às 10 de agosto de 2011 às 06:27 , Anonymous Anónimo disse...

Claro que a promoção passa pela FPB, e mais claro é o facto de não ter que ser a Académica a fazê-lo.
Mas se pudermos ajudar à divulgação da modalidade seria óptimo. Se pudermos atrair mais público ao pavilhão nos jogos da Selecção com certeza que poderemos ter mais simpatizantes do basquete da Académica no futuro. É apenas uma opinião.
Congratulo-me por termos mais um atleta na selecção.

 
Às 10 de agosto de 2011 às 08:21 , Anonymous Anónimo disse...

Porque razao deixam sair o melhor treinador dos ultimos anos (o Norberto) ?

 
Às 10 de agosto de 2011 às 14:12 , Blogger MJC disse...

O Norberto Alves, que faz o favor de ser meu amigo, foi a primeira pessoa a ser contactada, para continuar como treinador. Isto há cerca de um mês.
Lamentavelmente para a Académica, o Beto Alves, disse-me que tinha um convite de um clube estrangeiro, e que mesmo que não aceitasse esse convite, queria dedicar-se ao aprofundamento da sua carreira Académica.
Como a vida continua, fui obrigado a contactar outro treinador. A escolha recaiu no Luís Santarino, que a partir do momento em que se comprometeu com a AAC, é o melhor treinador do mundo.

 
Às 14 de agosto de 2011 às 14:14 , Anonymous jprs disse...

Pronto tive que vir aqui esclarecer-me da razão de não termos o Norberto Alves. Andei a pesquisar a pesquisar e pronto esclareci-me aqui. É que quando soube que não iríamos ter o Norberto fiquei chocado porque ele fez milagres nos últimos anos. Já agora e visto que só aqui poderei ter essa informação. Teremos o Tiago Pinto no próximo ano. É que ele o ano passado prometeu imenso...

 
Às 15 de agosto de 2011 às 06:03 , Blogger MJC disse...

Teremos quem pudermos ter e quem quiser ficar. Não vale a pena mandar nomes para o ar, pois o Basquete da AAC não é dirigido de fora para dentro.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

contador gratuito