Basquete da Académica
Depois das eleições, as quais orgulhosamente, me deram a vitória. Depois de escolhido o treinador, e renovado com Pedro Rebelo, Fernando Sousa, Bruno Costa, Diogo Simões, Bruno Cunha, Paulo Figueiredo e o reforço Marco Gonçalves, a hora é de reforçar a equipa com mais um ou dois portugueses e, para já, 3 americanos, com a possibilidade de vir o 4º até 31 de Novembro.
O trabalho não tem parado e as férias ficarão para o ano que vem.
Os trabalhos começarão a 27 de Agosto e todas as novidades serão aqui expostas.
Uma palavra de apreço ao Maló de Abreu, que como Presidente da mesa do plenário eleito, deu hoje publicamente o seu total apoio à direcção por mim presidida. Bem hajas, amigo!
7 Comentários:
Esperemos que tudo corra pelo melhor à nossa Secção de basquete!
Já agora, porque não ajudar a promover mais os jogos da nossa Selecção a realizar em Coimbra, já que a divulgação institucional é muito curta? Mesmo sem grande divulgação, o pavilhão esteve quase cheio ontem. Até porque, além de termos um atleta nosso nos trabalhos da selecção, as pessoas se calhar nem sabem que as entradas são gratuitas.
A divulgação dos jogos da selecção, passam em exclusivo, pela FPB. Não cabe à Académica fazê-lo.
Só uma nota. Depois da contratação do atleta Marco Gonçalves, temos dois atletas nesta selecção. Fernando Sousa e o supra citado Marco.
Ser da Académica, é ser melhor!
Claro que a promoção passa pela FPB, e mais claro é o facto de não ter que ser a Académica a fazê-lo.
Mas se pudermos ajudar à divulgação da modalidade seria óptimo. Se pudermos atrair mais público ao pavilhão nos jogos da Selecção com certeza que poderemos ter mais simpatizantes do basquete da Académica no futuro. É apenas uma opinião.
Congratulo-me por termos mais um atleta na selecção.
Porque razao deixam sair o melhor treinador dos ultimos anos (o Norberto) ?
O Norberto Alves, que faz o favor de ser meu amigo, foi a primeira pessoa a ser contactada, para continuar como treinador. Isto há cerca de um mês.
Lamentavelmente para a Académica, o Beto Alves, disse-me que tinha um convite de um clube estrangeiro, e que mesmo que não aceitasse esse convite, queria dedicar-se ao aprofundamento da sua carreira Académica.
Como a vida continua, fui obrigado a contactar outro treinador. A escolha recaiu no Luís Santarino, que a partir do momento em que se comprometeu com a AAC, é o melhor treinador do mundo.
Pronto tive que vir aqui esclarecer-me da razão de não termos o Norberto Alves. Andei a pesquisar a pesquisar e pronto esclareci-me aqui. É que quando soube que não iríamos ter o Norberto fiquei chocado porque ele fez milagres nos últimos anos. Já agora e visto que só aqui poderei ter essa informação. Teremos o Tiago Pinto no próximo ano. É que ele o ano passado prometeu imenso...
Teremos quem pudermos ter e quem quiser ficar. Não vale a pena mandar nomes para o ar, pois o Basquete da AAC não é dirigido de fora para dentro.
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial