quinta-feira, 30 de junho de 2011

Previsão

As previsões são sempre um risco. No entanto quando as professamos com algum conhecimento, arriscamo-nos a não falhar.
1ª - A Académica deixou de estar em falência técnica, para se encontrar neste momento em falência factual. Com os apoios escassos, ou nenhuns, e com a ajuda de alguns de nós, dezenas de milhares de euros não vão entrar na AAC. A asfixia financeira é uma meta, e está muito próxima de se ver.
Só há conta de alguns grandes Académicos, esta direcção já perdeu seguramente mais de 100 mil euros, seja com patrocínios, seja por camarotes que não vão ser vendidos. Falo em cerca de 14 camarotes que já impedimos de serem vendidos.

2- Com um equipa fraquíssima, cheia de empréstimos, precisamente por falta de verbas, em Novembro estou convencido que quem votou nesta gente verá quem são de verdade os "enterras" da Briosa. Ordenados em atraso ( continuação do que aconteceu na época passada, mas com consequências muito mais graves), classificação indecente, a constestação vai ser mais do que muita.

3- O corropio à procura de novo(s) treinador(es), vai dando a imagem de uma AAC fraca e mal dirigida.
Lamentavelmente não acredito que o condenado assuma a sua incapacidade, ficando indelevelmente ligado à mais que certa descida de divisão.
E depois? Bom, depois, é fácil adivinhar. Meterá o rabo entre as pernas, e abandonará covardemente uma Académica que nunca precisou de ser tão maltratada, como foi durante o período mais negro da sua história centenária!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

contador gratuito