quarta-feira, 15 de junho de 2011

Este ano, vai ser o ano de seis meses para a Académica. É esse o meu prazo para que a Briosa caia às mãos de um condenado.
Sem querer fazer conjecturas futuristas, a verdade é que falida como está, e com os pagamentos à justiça a que está obrigada, no processo em que o condenado presidente confunde tudo, a Briosa não terá capacidade financeira para formar um equipa minimamente competitiva, para fazer face a um campeonato sem Navais, nem Portimonenses.
Jogadores prometidos em campanha, como Bruno Amaro, já perceberam que é preferível ir para um clube pré-falido, mas com um presidente sério, do que vir para perto deu um condenado, que a curtíssimo prazo não conseguirá sequer ter dinheiro para pagar o gasóleo das camionetes em viagem.
Neste momento ( sei disso por meios extremamente fiáveis) a relação condenado vs Pedro Emanuel, já tem mais divergências do que aproximações. Daí a razão de tanto tempo para oficializar um contrato que devia estar pronto no dia seguinte às eleições. Todos sabemos que o condenado não é boa rés. Juntando como homem forte do futebol profissional alguém que alegadamente tentou burlar um ex jogador da Académica ( Dame) vemos uma equipa de trabalho cheia de anti corpos e desconfianças, que ao mais pequeno abalo ruirá de certeza absoluta.
Daí eu dar 6 meses a esta direcção para cair. De madura, de falta de projectos, de arrogância e de miséria.
Estar atento aos mais pequenos detalhes vai ser extremamente importante. Ir às AG's derrotar tudo quanto sejam propostas é o mínimo que podemos fazer. Para isso todos terão que pagar as quotas para obstruir qualquer tentativa da direcção em tentar reerguer-se. Na próxima AG, espera-se um mole enorme de sócios que defenderão a Académica de ataques vis, e de arrogâncias maniqueístas.
Viva a verdadeira Académica. Sem condenados e com transparência!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

contador gratuito