sexta-feira, 17 de junho de 2011

Eles andam nervosos...

Muitos apoiantes da lista A, afecta ao senhor que foi condenado em tribunal por corrupção e abuso continuado de poder, andam muito nervosos...
Pedem, os escroques, que me seja posto um processo interno. Para rir, sabendo que nenhumas medidas foram tomadas depois do presidente andar há anos a rebaixar o nome da Académica, com processos em tribunal. Nunca a Briosa foi tão mal tratada pelos órgãos de comunicação social, sempre com notícias da pior estirpe, à custa desse senhor.
Convenhamos que a cegueira é de quem não quer ver, não dos cegos.
Já disse muitas vezes e repito, que a melhor forma de ajudar a AAC é retirar por todos os meios estes senhores do poder.
Quem despede Pedro Roma, por puro revanchismo, não gosta da Académica.
Quem é julgado e condenado em tribunal, só dá mau nome à AAC.
Quem alegadamente tenta burlar um jogador da Briosa, não tem escola e deixa a Instituição com um nome deplorável.
E quem pediu um processo disciplinar a esta gente?
Se não fosse trágico, poderia ser cómico. Mas como há gente que gosta de circo vestindo a pele de palhaço, serve a carapuça com hastes, próprias para vendidos e cúmplices da pouca vergonha.

3 Comentários:

Às 17 de junho de 2011 às 07:47 , Anonymous Anónimo disse...

Também eu já impedi que houvesse alguns patrocinios para o futsal e camadas jovens. Esta luta também é nossa, Mário. Conta connosco.

 
Às 17 de junho de 2011 às 08:15 , Anonymous Anónimo disse...

Sou dono de uma empresa têxtil em Oliveira do Hospital. Sou da Académica desde que nasci. Não votei na Lista A. Mas sou da Académica e sê-lo-ei até morrer. Tenho um patrocinio negociado para o Futsal da AAC no valor de 5.000 € + equipamentos para treinos da formação. Pode, por favor, explicar-me porque é que não o posso oferecer à minha Académica?

 
Às 18 de junho de 2011 às 02:10 , Blogger MJC disse...

Terei todo o gosto em explicar-lhe todas as razões e mais algumas, se me der a oportunidade para nos encontrarmos.
Dar-lhe-ei aqui, apenas uma dica.
Poria à disposição o seu dinheiro à troca de nada, nas mãos de um condenado por corrupção, caso não se tratasse da Académica? Pois bem, não há crimes bons, e crimes maus. Há somente crimes. E lamentavelmente, a Académica tem um presidente considerado criminoso pela 1ª instância do tribunal judicial de Coimbra.
O resto, como lhe disse, terei muito gosto em explicar-lhe pessoalmente.
Aceite um abraço.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

contador gratuito